quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Nova tendência - Transparência

Oi meus amores, que saudade que eu estava de fazer uma postagem para vocês. Aliás, peço desculpas por ter sumido, eu tive muitas tarefas da faculdade que me ocuparam muuuito! Mas enfim, eu tenho uma super tendência para mostrar para vocês, aliás, eu quero logo avisar que esta tendência é muito perigosa, vamos ver o porquê ?

Adivinha qual é a tendência? Transparência!

É gente, a transparência chegou, mas calma aí! Porque nem todo mundo "pode" usar toda essa transparência, não é mesmo?!

Vamos combinar que ela é a Gisele, mas, eu não gosto da combinação de camisa transparente com sutiã colorido. Acho que é muita informação no mesmo local, porque a transparência já traz muita sensualidade, com um sutiã colorido então?!! É como um farol dizendo: ei olha para mim! (minha opinião)

Desta forma eu acho que fica até melhor, mas vamos combinar que nem todo mundo tem o biotipo físico (magro) para usar esta camisa só com um sutiã por baixo, não é mesmo?

Então qual é a melhor maneira de se usar esta camisa sendo gordinha ou apenas tímida? A melhor forma é com uma camiseta por baixo da camisa transparente.

A melhor camiseta por baixo é a preta ou a nude, a preta é sempre boa para qualquer tipo de corpo, mas a nude está mais indicada para as magrinhas tímidas do que para as gordinhas.

É por isso que eu disse lá acima que essa tendência é perigosa, que o diga Lady Gaga, não é mesmo?! rs. Eu acho que tudo que é exagerado não é bom, não é mesmo? Então vamos ter bom senso com o corpo, a idade e a ocasião, pois só assim a moda te deixa incrível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário