sábado, 12 de outubro de 2013

Celebridade mirim na moda

Oi meus amores, como está o feriadão de vocês? Espero que ótimo, não é mesmo?! Desde já que desejar um ótimo dia das crianças para todos, aliás vocês já repararam que elas estão tomando espaço nas revistas, nas passarelas, e estão ganhando cada vez mais holofotes? É gente, muitas pequenas celebridades já estão fazendo juiz aos seus sobrenomes, vamos ar uma olhada?!

Duda Bundchen, muito fofa e estilosa, não é a toa que ela já é modelo.

João e Francisco, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert . É bom lembrar que eles são gêmios e não se vestem iguais, afinal cada um tem a sua identidade. Viram mamães?!

Kingston Rossdal, filho da Gwen Stefani. Já apresenta seu estilo descompromissado desde cedo.

Romeo Beckham, filho de Victoria e David Beckham, faz um sucesso com as passarelas e as câmeras, já está alcançando seu lugar nas revistas e no mundo da moda.

Shiloh, filha de Jolie e Pitt. Já calsou um um reboliço pelo seu estilo masculino, não sei se é a própria criança que faz questão de usar roupas masculinas, mas pelo menos ela usa com muito estilo.

Suri Cruise, filha de Kate Holmes e Tom Cruise. O que podemos falar dela, ela é uma princesinha, rs. Só acho que poderia maneirar no saltinho, afinal, tem tempo para tudo.

Max Liron, filho de Christina Aguilera. Ele já assume o estilo street, acho isso bem interessante, porque tem um ar de rock, mas sobretudo é street

Maddox, filho primogênito de Jolie e Pitt. Vamos dizer que o estilo dele às vezes fica mais para o largadão do que para o descompromissado, mas ele faz isso muito bem.

Rafaella, filha de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus. A fofinha já chamou atenção das câmeras e está cada dia mais linda. Ah, preciso lembrar as mães que as crianças são apenas crianças, não adianta arrumá-las como um bolo de debutante, pois elas vão se jogar, rolar no chão e etc. rs. Também não é legal pôr o seu estilo nela, afinal, cada um é cada um. Toda criança tem o direito de usar o que gosta, e lembrem, não tentem "amadurecê-las", criança tem que se vestir como uma, saltinho e maquiagem têm idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário