sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Xô erros de maquiagem !!

Oi meus amores, tudo bem? A postagem de hoje é  sobre os erros de maquiagem, pois quem nunca errou, é pq nunca se maquiou, não é mesmo ?! É preciso prestar muita atenção na hora de se maquiar. Ah! O mais importante é não esquecer que o modo como nos olhamos no espelho é diferente de quando tiramos uma foto com flash, por exemplo. Pq isso, quando vc finalizar a maquiagem, é sempre bom tirar uma foto com flash para ver se está tudo certinho. OK?! Fica a dica !!!!
Nunca exagerem na base. Então, nada de muito claro ou muito escuro. Dica: a cor certa da base é aquela que mais se aproxima da cor do seu colo.

Dente sujo é inadmissível, por isso, tome cuidado. Dica: Eu já criei mania de toda vez que como, sempre me certifico se os dentes estão limpos. 

Para quem usa lápis de contorno labial tem que prestar atenção se o batom está preenchido, pq o lápis fica , já o batom costuma sair toda hora e por qualquer motivo...

Tomem cuidado ao corrigir as sobrancelhas, neste caso, a cor ficou muito escura, ficando artificial, e além disso a atriz não esfumou a sombra na sobrancelha. Meninas, nunca esqueçam de optar pela a cor certa e de esfumar. Ah, também nunca usem o lápis de olho na sobrancelha, vejo muita gente fazendo isso.

Da até raiva quando vejo alguém com o blush feio. Portanto, não exagerem no tom, como está à cima. Lembrem que o modo certo de se aplicar é na vertical, e passem pouco para ficar natural. Pois é melhor parecer que já acordou linda e saudável, do que espancada. #Pronto falei!

Eita que exagero! Olho e boca com muita informação não é legal, e outra, além de serem cores pesadas, a atriz ainda não respeitou o limite de contorno esfumado na parte inferior, o que acabou criando uma enorme olheira.


O pó translúcido é cruel para qualquer mulher, principalmente aliado ao flash das fotos, pois é quando ele fica mais evidente. Dica: Somente use o necessário de pó translúcido, e nunca aplique com esponja, pq aí sim é que vc vai parecer um panda!

Meninas, eu sei que o esfumado na parte inferior está com tudo, mas tome cuidado para não acabar exagerando. Pois a modelo, à cima acabou criando uma olheira de tanto que esfumou para baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário