sábado, 21 de setembro de 2013

Avaliando esmaltes

Oi meus amores, tudo bem? A postagem de hoje vai ser bem diferente, pois durante esses meses eu experimentei algumas marcas de esmaltes que eu nem tinha ideia de como são... Ah, por isso resolvi fazer uma avaliação das marcas populares e outras que não são tão populares, afinal, é terrível comprar um esmalte que já de cara a gente se arrepende não é mesmo?! Então vamos aos teste ?!
Esmalte Adriane Galisteu (a letrinha é pequena, por isso mal da para ver na embalagem)
Cobertura: a 1ª não é boa, a cor só fica mesmo na 2ª cobertura. NOTA: 7,0
Designer: a embalagem é bem bonita e possui um cabo emborrachado anti deslizante, portanto da muito mais segurança.
NOTA: 10
Conteúdo: este esmalte contém 10ml, o que é muito bom e acima do que a gente costuma encontrar. NOTA: 10
Preço:eu comprei em uma promoção, mas é lógico que pesquisei o preço normal que é: R$ 3,40 ou R$ 4,50 ou até mesmo R$ 4,99.
NOTA: 4,5


Esmalte Tuila
Cobertura: a 1ª não é muito boa, a cor só começa aparecer na 2ª camada. NOTA: 9,7
Designer: o cabo é bem comprido e a embalagem é bonita (e a cor é linda). NOTA: 10
Conteúdo: esse esmalte contém 10ml, isso é muito bom e um pouco incomum, não é mesmo?! NOTA: 10
Preço: comprei na promoção, mas é claro que pesquisei e achei por: R$ 4,50. NOTA: 4,5


Esmalte Top Beauty
Cobertura: não achei muito boa, quando eu pinto a cor fica incrível, mas quando seca, dependendo da cor, não fica muito bonita não. NOTA: 6,5
Designer: a embalagem não é muito bonita, ela é bem simples. NOTA: 6,5
Conteúdo: esse esmalte contém 9ml, e eu acho que está bom. NOTA: 9,0
Preço: ele é muito baratinho e isso é maravilhoso, não é mesmo?! Ele custa R$: 0,99. NOTA: 10 com louvor! hahaha

Esmalte Colorama
Cobertura: essa marca não é consagrada a toa, né gente?! A 1ª é boa e a 2ª camada é ótima! NOTA: 10
Designer: tradicional como sempre. NOTA: 8,0
Conteúdo: ele contém 8ml, que também é tradicional. NOTA: 8,0
Preço: está cada dia mais caro, isso sem contar quando tem linha nova. NOTA: 5,0

Esmalte Risqué
Cobertura: quando são aquelas cores tradicionais a 1ª cobertura já é boa e a 2ª é ótima, mas quando são essas cores diferentes como o verde acima aí a 1ª cobertura é ruim e a 2ª é boa. NOTA:8,0
Designer: tradicional como sempre. NOTA: 7,0
Conteúdo: também é tradicional e acho até que é pouco, ele contém 8ml. NOTA: 7,0
Preço: nem preciso dizer que está cada dia mais caro e isso sem contar com os lançamentos. NOTA: 4,0

Esmalte Beauty Color
Cobertura: Achei péssima, mesmo com 2ª camada. NOTA: 3
Designer: Acho um pouco diferente, mas também não é nada demais. NOTA: 6,0
Conteúdo: esse esmalte contém 8ml, o que é bem tradicional. Entretanto acaba sendo pouco pq é necessário mais camadas, afinal a cobertura é ruim. NOTA: 6,0
Preço: comprei em uma promoção, mas o preço normal é: R$ 3,90 à R$ 4,70. Acho um desrespeito um esmalte ruim custar tão caro. NOTA: 1,0


Nenhum comentário:

Postar um comentário