terça-feira, 20 de agosto de 2013

Unhas - Tatuagem na cutícula

Oi meus amores, tenho uma novidade para vocês: Eu já fiz o vídeo de como arrumar o guarda-roupa, e nem preciso mencionar que falei muito! kkkk Acho que deu no máximo 20 minutos, mas realmente valeu a pena pq eu disse tudo sobre e com muitas dicas. Acho que até essa semana ele já estará aqui para vocês assistirem. Então, a postagem de hoje é sobre uma tendência que já está nas ruas e em Hollywood, ou seja, tatuagem na cutícula. Aliás,o que vocês acham disso????

É mais fácil do que eu pensava, basta aplicar este adesivo temporário na base da unha, logo após o esmalte.

Isso me lembra aquelas tatuagens temporárias de chiclete, lembra? Então, é da mesma forma, só basta um pouco de água e pressão.

Eu não gostei muito não, aliás, esse "adesivo" é difícil de se achar aqui pelo Brasil. Em países como os E.U.A. custam uns $ 3,90; ou seja; uns R$ 14,00 aqui no Brasil. Eu não pagaria, e você ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário