quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sensual SEM ser vulgar

Oi meus amores, como estão? Eu estou super cansada, mas tenho uma boa notícia, fui aprovada na minha primeira matéria, UHULLL!!!!! :) Por isso, vim matar a saudade dos meus amores, que desde já eu quero agradecer a visualização de todos! Pois bem, a postagem de hoje é sobre algo que as adolescentes e as adultas adoram fazer: Parecer sensual SEM SER VULGAR, pelo menos é o que acontece com as minhas leitoras fashions. Então vamos começar com as dicas para não errar?

O tecido faz toda a diferença, e a seda sempre da um toque sensual e elegante.

Adoro o estilo dela, acho perfeito sempre! O couro é muuuito sensual, por isso tomem cuidado, calças muuito justas mostram o que não deveriam mostrar. Nesse caso, além de ser couro, a calça ainda é vermelha; mas ela compensou com combinações discretas. Dica: sensual+elegante+diva= liberado para todas as idades!!

Salto alto, é sempre mais que bem vindo, né?!! Mas então, alerta cuidado para quem não sabe usar, é melhor treinar em casa e se garantir em saltos curtinho e do tipo ana bela, que é para aprender a ter equilíbrio. Pois o centímetro do salto não determina a sensualidade!

Lembrem sempre, quando algo está em evidência, deve-se maneirar no resto da combinação. Por isso podem usar roupas justas, no caso, calças, mas acho muito bom compensar em uma blusa mais soltinha.

Saia lápis é sempre muuuuito sensual, por isso tomem cuidado com a combinação da parte de cima! Dica: Não há necessidade de ser mais sensual ainda na parte de cima, deixe só uma coisa em evidência.

Oncinha é sempre bem sensual, não é mesmo?! Mas nesse caso não ficou apelativo, virão?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário