quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Festival - Acessórios

Oi meus amores, tudo bem? A postagem de hoje é sobre acessórios modernos, de vários tipos e que combinam com qualquer idade. Afinal, um bom acessório faz toda a diferença!

Que fofo, não?! É ótimo para presentear uma adolescente.

Que tiara linda, imagina com um belo vestido.

Adorei, eu usaria sem medo!

A mesma tiara, sendo que esta imagem é maior.

Eu quero.

Bem fofo e adolescente.

Lindo!

Ótimo para combinar com uma camisa branca, sem muita informação.

Adoro corujas.

Muito romântico

Combina muito bem para um passeio no campo.

Nem preciso falar nada, pedraria é tudo.

Acho tão legal essas bijuterias com um ar divertido.

Bracelete é sempre bem-vindo .

Um bom presente.

Que meigo!

Lindo, eu quero!!!!

1, 2, 3 e pronto!

Anel com pingente já é tendência.

AMEI!

Pulseira de mão.

Usar dois anéis que se harmonizam, é fashion! kkk

Dica: usar dois colares juntos é ótimo! Eu mesma faço isso, sempre fica bom. Deixo como dica.

Para uma idade mais madura.

Misture as pulseiras e assuma o seu jeito até mesmo no pulso!

Um bom óculos sempre da uma bela diferença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário