quinta-feira, 11 de julho de 2013

Minhas lingeries


Oi meus amores, a postagem de hoje é sem fotos, ok?! Talvez depois eu até posto algumas fotos das minhas lingerie mostrando um pouco do meu gosto, e como eu sou morena, vocês vão ficar por dentro de algumas dicas que realçam essa cor, afinal as morenas são as melhores hehê kkk!!
  Bem, vamos começar pelos sutiãs: eu gosto de usar cores que dão contraste e realçam a minha pele, por isso eu sempre tenho um preto. Tenho de várias cores, mas sempre me preocupo mais com o modelo do que a cor, acho muito mais importante. Mas tenho alguns estampados, neutros, poucos com alça de nadador... Ah, eu também adoro renda, por isso eu tenho várias com elas. Sem dúvida nenhuma não vivo sem sutiãs de tecidos molinhos, aquele para ficar em casa e dormir, sabe?! Então, eu amo usá-los, é tão confortável!
 Já as calcinhas, me desculpem as assanhadas mas eu gosto de conforto! kkk Brincadeira meninas, eu tenho de todos os tamanhos, mas realmente o conforto faz toda a diferença. Eu tenho de vários modelos e tecidos, mas adoro uma cuequinha feminina, é muito leve gente, é sempre bom ter várias! bem eu tenho de vários tipos, coloridas, estampadas, com renda, textura e etc. Mas é lógico que eu adoro uns fios de strass, acho lindo, tanto em calcinha, quanto em sutiã. 
 Dica: Algumas cores que combinam com as morenas são, rosa, violeta, branco e preto

Ah gente, eu realmente não sei o porquê que as pessoas implicam tanto com as lingeries bege, ela até é sem graça, mas qual é o problema? O que vocês acham ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário