sábado, 13 de julho de 2013

Maquiagem - Inverno

Oi meus amores, como está sendo o sabadão de vocês? Espero que excelente! O meu está super animado, daqui a pouco irei à uma festa junina, aliás, adoro essas comidas típicas são uma delícia, afinal, quem não gosta? kkkkk  Amores, a postagem de hoje é sobre maquiagem de inverno, eu sei que muita gente até pensa que maquiagem é tudo a mesma coisa, não é?! Mentira! Quer saber o porquê?! Então vem conferir!!! :)

Então gente, é lógico que no inverno o tons mais escuros são usado, tanto em batom quanto no olho. O outono e interno são estações certas para maquiagens marcantes. Neste caso por exemplo, ela preferiu optar por marcar os lábios, ao invés dos olhos. Dica: Batom escuro é escolha certa nesta estação.

O olho não está tão basicão né?! Da para perceber uns tons amarronzados e um batom super elegante e poderoso. Dica: Cor vinho é a aposta do momento!

Mas se você prefere destacar os olhos, não te problema! Pode deixar a pele e a boca nude e se jogar nas sombras amarronzadas e lógico o clássico pretinho.

Quer dar uma corzinha no visual? Opte por um gloss pêssego e um ponto focal de cor, como esse azul ESCURO.

Não quer deixar de ser dramática? Não tem problema! Pode continuar no olho preto e toda a pele nude. Mas coringa do que isso?! Impossível!!

Não consegue ser tão ousada nesse inverno?! Então aposte em tons mais calmos como esse, lembra que eu disse que a maquiagem marcante é o forte desta estação? Então use tons em marrom um pouco mais claro e pode sim misturar com um pretinho (sem pesar na mão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário