terça-feira, 9 de julho de 2013

Eu e a praia

Oi meus amores, estou muito triste com essa situação do blog, eu realmente não sei o que fazer para as imagens voltarem. É muito estranho eu abrir o meu blog e ver que todo o conteúdo dele sumiu. Por isso eu peço mais uma vez à vocês: caso alguém já tenha passado por isso ou saiba como resolver, por favor, comentem aqui em baixo.
Então, não estou com muita inspiração para fazer uma postagem mediante a tudo o que está acontecendo no blog... Mas enfim, de última hora eu resolvi falar de um dia em que fui à praia, neste verão passado. Nossa! Foi muito bom, tomei muito banho, andei pela a areia, pelo o vale que tem perto e também estudei, afinal eu sou muito aplicada, hehê!!!! :p

Nossa gente, a minha mãe me acordou antes das 7 da manhã para falar: - Quer ir à praia? Eu apenas olhei para ela e pensei, nossa eu não vou à praia faz uns 5 anos, será que estou sonhando? Aí ela me aperta o braço e pergunta novamente. Eu não queria não, mas ela não parava de falar... acabei indo!

Foto sem flash :( Nada melhor do que um maravilhoso churrasco na casa de praia da minha madrinha...

Depois de muitos banhos e um belo churrasco, nada melhor do que relaxar e comer um sorvete para adoçar o fim da tarde :)

Na volta da praia, indo para casa.

Sol + Areia + Vento + Água do mar = Cabelo horroroso !!


Praia da Barra, Maricá - RJ.

Lagoa de Araçatiba


Garota dedicada!!!! :p hehê

Nenhum comentário:

Postar um comentário