segunda-feira, 22 de julho de 2013

Estampa de azulejo português

Oi meus amores, tudo bem ? Comigo não, estou muito gripada! Mas já estou muito melhor, não 100% mas... Enfim, a postagem de hoje é sobre azulejo português, uma tendência que já está chegando no Brasil. Ainda não conhece? Então vem conferir!!!!

Acho super fofa essa estampa, ótima para passear durante um dia ensolarado.

Chique, não?! Dica: se você é gordinha, cuidado. Preste atenção na proporção das estampas.

Acho legal essa estampa combinada com cores claras, como a branca, mas esta blusa cinza ficou boa também.

Que show de estampas de azulejo.

Acho muito legal uma estampa portuguesa, é bem diferente, a moda sempre busca algo de inusitado que fica lindo.

Lindo, super feminino, não disse que tem cara de dia ensolarado?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário