quinta-feira, 4 de julho de 2013

Batalha dos looks ou Batalha do visual ?

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que vocês tenham gostado da singela surpresinha que fiz para vocês. Eu sempre gosto de agradecer as visualizações de vocês, como já disse na postagem aqui de baixo. Mas enfim, gente eu tenho um babado para vocês, eu tive a ideia de fazer uma postagem de batalha do visual. Vai ser assim, eu trago duas imagens de alguma peça confrontando a outra, assim vocês vão comentar qual é a melhor e o motivo, com isso vamos ter a nossa discussão sobre o assunto. Ele pode abordar coisas diferentes como saia X short ou então algo em comum como saia normal X saia longa... E o bom é que através dessa discussão eu posso saber mais ou menos o gosto de vocês, aliás estou em dúvida, vocês preferem: batalha dos looks OU batalha do visual ?? Não sei porquê mais eu nunca gostei de palavras estrangeiras, mas dessa vez fiquei em dúvida... Aliás, essa pode ser a nossa primeira batalha, portanto, mandam os seus comentários para eu decidir, OK ?!
BATALHA DOS LOOKS X BATALHA DO VISUAL ??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário