quinta-feira, 27 de junho de 2013

Visual - Super Camisas

Oi meus amores, hoje eu resolvi fazer uma postagem sobre camisetas, porque eu acho que não há nada mais democrático do que uma camiseta, não importa a idade, ou peso, todo mundo sempre tem e usa, não é mesmo?! Mas gente, vocês sabem ou pelo menos precisam saber que uma camiseta  ou camisas são super versáteis para qualquer tipo de ocasião informal, por isso dá para montar vários looks poderosos com ela. Bem, como hoje eu estou super cansada eu não vou comentar cada foto como sempre faço, tá?! Mas deixo desde já alguns comentários aqui para vocês. Ah, é lógico que vou dar 4 dicas para vocês: 1ª estampa de animal face ainda está super na moda; 2ª estampa de frases combinam com qualquer tipo de produção; 3ª gola V emagrece e alonga qualquer pessoa; 4ª cores cinza, preto e branco combinam com tudo.
Beijos da Chay ! :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário