segunda-feira, 3 de junho de 2013

Visual - Cabelo

Oi meus amores, hoje eu vim falar de cabelo e quebro aproveitar para falar que nem sempre a ditadura do cabelo liso é a melhor opção e nem sempre cabelo muito cumprido é a melhor opção.  Eu sou adepta do cabelo com movimento, acho lindo, e faço de tudo para ele sempre ter bastante movimento, não gosto daqueles cabelos muito retos, que passa uma tempestade e o cabelo nem mexe do lugar ou aqueles com cara de alisados. Mas você quer se saber qual corte está na moda e qual é o melhor para você. Então confira tudo aqui.

As ondas dão uma textura incrível e estão super na moda.

Isso sim é um liso com balanço, perceberam o movimento fez toda a diferença?

Não sei se vocês sabem mas o cabelo ondulado ou até mesmo cacheado passa um ar de sensualidade e mulher fatal.

Amei o cabelo ruivo, viram como à valorizou? A loira e a morena estão com um cabelo mais liso, mas mesmo assim continuam com movimento. Dica: para dar movimento no cabelo, jogue a parte da frente para o lado oposto do crescimento do cabelo.

Gente, os curtos estão sendo uma sensação, mas o médios, na altura dos peito, continuam como sempre. Então desapegadas, invistam no curto!

Como eu já disse os curtos estão super em alta, e as ondas estão firmes e fortes também. Este cabelo ficou com um ar de descompromissado, sensual, casual e muito feminino. Então porque não?

Médio ondulado

textura

Esqueça o cabelo certinho e com cara de alisado, o natural e com balanço é a melhor opção.

Amo esse cabelo

Lindão, sensual, natura e com muito balanço. rsrs

Cabelo curto perfeito.

lindo

Vocês devem estar se perguntando. Liso? Sim, mas com movimento!




Nenhum comentário:

Postar um comentário