terça-feira, 18 de junho de 2013

"Verás que um filho teu não foge à luta."

Oi meus amores, venho avisar que esta semana está sendo muito difícil para fazer qualquer postagem, pois a minha vida está extremamente corrida!!!!!!!! Bem, mas eu queria rapidamente falar sobre um assunto que não tem nada a ver com moda, mas que está sim parando o Brasil, para vocês meus leitores de outros países, informo-lhes rapidamente que está havendo imensas passeatas em todo o país, no qual o povo clama por seus direitos. É lógico que eu não poderia deixar de falar por que isso o que está acontecendo reflete no dia a dia de todos o brasileiros, muitos podem até achar isso tudo uma baderna, mas na verdade o povo só está cobrando o que é seu por direito e o que está na constituição, a passagem é a penas a ponta do iceberg pois o brasileiro está saturado e não suporta mais esta situação insustentável, são exatamente 21:21miutos aqui no estado do Rio de Janeiro, e na cidade onde moro, em São Gonçalo, tem um helicóptero que sobrevoa a minha casa desde às 14h. Moro perto do centro, mas não o bastante para ouvir o povo, mas mesmo assim fico feliz com "povo heróico o brado retumbante, e o de saber que o mundo inteiro" "Verás que um filho teu não foge à luta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário