sexta-feira, 14 de junho de 2013

Um pouco de mim



Oi meus amores, lembram que eu sempre falava que iria fazer uma postagem que tivesse tudo ou algumas coisas a ver comigo? Então, finalmente fiz e está aqui para vocês, é lógico que nem tudo tem tudo a ver comigo, algumas coisas eu apenas achei fofas ou engraçadinhas e as peguei para mim, sabe?! Tem uma foto que eu queria muito ter posto, é uma do Game of Thrones, na qual a Daenerys e o Drogo estão deitados numa cama, AMO, mas acho que não daria certo pôr esta foto pq poderiam me denunciar.... nossa... achei melhor não... Enfim, espero que vocês gostem.
Beijos da Chay :)


Achei essa foto tão.... rara!

Meu desktop, acho essa imagem tão linda e a modela tem um rosto tão renascentista.


Tenho essa foto a um tempinho, acho ela tão meiga...

Que fofa, que meiga.

Bem criativa.

Achei essa foto tão engraçadinha, resolvi até pegar para mim.

Até eu queria um dia assim.

Achei tão engraçado, também peguei para mim! kkkkkk

Lembrei de uma música do Gilberto Gil: A novidade veio dar na praia, na qualidade rara de sereia, no busto de uma deusa maia, ali naquela praia na areia...

Essa fotografia é tão elegante, ah, sei lá, eu gosto dela, tem um ar diferente

A natureza é simplesmente magnífica!

Essa aliança é tão lindaaaa

Realmente é assim! kkkkkk

Alguns reparam e outros não, mas eu já fico feliz com um BOM elogio! kkk

Achei legal