domingo, 23 de junho de 2013

Sigam-me

Oi meus amores, como está sendo o fim de semana de vocês? O meu está super trabalho, muito tenso mesmo!!!! Enfim, espero que vocês aproveitem bastante e me contem aqui nos comentários, combinado?
Então gente, lembram que a janelinha de seguidores ficava em baixo da última postagem e que para isso vocês tinham que rodar a página? Então, para melhores acessos eu resolvi mudar para o canto superior esquerdo da tela, mas não sei o que foi que aconteceu que na hora em que fui mudar a posição para mandá-lo lá para cima, o quadradinho que ficava escrito "participar deste site" sumiu!!!! Caso alguém saiba fazer ele aparecer por favor, deixe um comentário aqui em baixo dessa postagem.

Por enquanto, caso vocês queiram me seguir é só fazer o passo a passo assim:

1º -  CLIQUE EM OPÇÕES
2º -  VAI APARECER UMA JANELINHA, EM SEGUIDA CLIQUE CONFIGURAÇÕES DO
          SITE
3º - SEGUIR PUBLICAMENTE

OU ENTÃO:

1º - CLIQUE NA FIGURA DE UM QUADRADINHO QUE ESTÁ DO LADO DO MEU NOME.
2º - VAI APARECER UMA JANELINHA, EM SEGUIDA,  CLIQUE EM CONFIGURAÇÕES.
3º - CLIQUE EM SEGUIR PUBLICAMENTE

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário