quarta-feira, 12 de junho de 2013

Minha bolsa

Oi meus amores, tudo bem? Como foi o dia dos namorados? Espero que ótimo, eu já fiz e entreguei a minha cartinha, rs. Acho isso tão fofinho! Enfim, quero desejar a todos um ótimo dia dos namorados, espero que vocês aproveitem muuuuuuito!

Bem, a postagem de hoje é sobre a minha bolsa, eu vou revelar as coisas que eu sempre carrego, ok?! Ah, eu esqueci de tirar umas fotos da minha bolsa e do que eu carrego.... kkkkk. Vamos começar, eu não gosto nem um pouco de carregar peso, nossa, as costas doem, é terrível, ainda mas se o peso estiver em um ombro só. Eu geralmente uso bolsas médias e pequenas, média caso eu vá para faculdade ou qualquer outro lugar que eu precise levar algumas coisas e pequena quando vou sair rapidinho, tipo quando vou ao shopping ver uma coisinha com a minha mãe ou sair a noite...

Durante o dia a dia eu uso mochila para ir à faculdade, nela contém: As pastas de cada matéria (para evitar carregar muito peso), estojo, caixinha de óculos de grau, vasilha com lanche, carteira, bandeid (pois meu calcanhar sempre se machuca, é horrível), batom, corretivo (não vivo sem), celular e chave.

Bolsa pequena: celular, chave, carteira e batom

Espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho sobre mim, depois eu tiro umas fotos ou então eu faço um vídeo falando sobre isso, ok?!
Beijão a todos e até mas ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário