quarta-feira, 19 de junho de 2013

Festival de Unhas

Oi meus amores, aqui no Brasil o manifesto ainda está muito forte mas fico muito feliz de saber que os brasileiros que moram fora estão nos apoiando, que nem mesmo a distância pode nos desunir pôs nós, brasileiros, precisamos muito lutar por tudo isso que está acontecendo. O Brasil agradece muito o apoio de todos vocês e queremos contar com vocês para a divulgação da nossa causa, pois ela não pode se perder.
Enfim, como já disse esta semana está sendo muito complicada não só na minha própria rotina mas por motivos externos que todos já sabemos... está sendo muito difícil para eu fazer postagens agora, mas vocês podem ter certeza que sempre que possível o blog terá novas postagens, ok?! Bem, como estou sem tempo e também não tenho feito um festival a muito tempo, eu resolvi matar a saudade publicando várias fotos de unhas incríveis e espero que vocês gostem.
Beijos da Chay ! :)
























Nenhum comentário:

Postar um comentário