quarta-feira, 26 de junho de 2013

Dicas de maquiagem

Oi meus amores, hoje eu consegui um tempo para fazer uma postagem aqui no blog, ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! uhul! kkk Mas hoje eu resolvi fazer uma coisa bem diferente, venho dar dicas de maquiagem, do tipo, sabe quando você tem uma amiga que se maqueia muito muito mais muito mal?! hahahaha A gente sempre tem, né?! Então, com sutileza mostre essa postagem para ela, quem sabe isso pode ajudar?! Ou até mesmo você, que não tem muita confiança na maquiagem e tem coragem de assumir, rs! Essa postagem é para todas, afinal, conhecimento é sempre bem vindo!

Dicas:
1 - Sempre use um hidratante e protetor solar antes de se maquiar e espere um tempinho para ela secar, senão a sua pele não vai ficar com uma textura muito boa.
2- Escolha a sua base a partir e somente pela a cor do seu colo, NÃO adianta escolher pela a cor do rosto, amiga, cara de fantasminha nunca esteve na moda, tá?!! rs
3- Passe o pó em seguida da base e Não ao término da maquiagem.
4- Na hora de passar o blush NUNCA se guie pelo o seu sorriso, pois quando a gente sorri, o rosto fica diferente de quando está sério, por isso se guie pelo o ossinho das maçãs do rosto.
5- Escolha tons de sombras que combinem com seu tom de pele e que elas entre si sejam da mesma cartela de cores.
6- Durante o dia só use o lápis preto junto à raiz dos cílios, pois você não precisa parecer uma panda as 7h da manhã.
7- Procure usar mais o lápis marrom para o dia, não sei porquê, mas tem gente que o tem e mesmo assim nem o usa.
8- Sempre use uma sombra da mesma cor por cima do lápis, isso faz com que o lápis dure mais, a cor dele fica mais fixa e não borra.
9- Durante o dia até pode se usar um batom vermelho, desde que o rosto não apresente informações, ou seja, uma base, um corretivo e um rímel, e está muito bom!
10- Procure usar tons de cores de batons que combinem com o seu tom de pele e procurem não carregar demais o rosto, eu acho linda aquelas maquiagens bem naturais que parece até que a pessoa já acordou assim.















Nenhum comentário:

Postar um comentário