domingo, 19 de maio de 2013

Sapatos para a chuva

Oi meus amores, como vocês já sabem eu adoro esse tempo nublado e chuvoso, nunca gostei do sol de 40° ou 42° como faz aqui no Rio de Janeiro. Portanto resolvi fazer uma postagem de sapatos para a chuva, afinal, sapato encharcado ou até mesmo lameado é a pior coisa, não?! Ah, também preciso avisar que fiz uma seleção com vários tipos de materiais. Vamos conferir?

Que amor!!

Couro + spike e tachinha = AMOOOO

Chuva + glamour

AMOOOOOO

Eu gosto muito, principalmente com uma saia fica lindoooo!

Digamos que o dia está chuvoso, mas a pessoa não vá encarar a chuva, que tal ?

Gostaram?

Gostei do estilo, podem ousar na meia que também fica bacana.

Eu adoro couro, para mim ele é a melhor coisa, pois detesto aquele sapato que deixa entrar água.

Para quem quer usar uma capa mas que seja discreta, fica aí a dica.

Quem disse que galocha é coisa de criança e que não pode ser bonito e até mesmo elegante?

Quem disse que chuva e glamour não andam lado a lado? Mas preciso lembrar, eu não acho que salto alto seja bom para chuva, mas se você anda sempre de carro... tudo liberado então.

Famosos também usam galochas, por isso, não precisam ter vergonha, ok?!

Gente, eu achei essa galocha super criativa, adorei!

Muitas pessoas não gostam nenhum pouco de galocha, mas tenho que dizer que ela é a melhor coisa para enfrentar uma tempestade.

Caso você more em um lugar bem frio...

Amores, eu não conhecia essas capas de botas ou sapatos. Elas são bem práticas e o melhor é que ela é descartável, ou seja, da para carregar na bolsa para qualquer eventualidade.

Para quem é bem ousada... ( Não esqueçam de usar com uma roupa discreta)

Gente, eu tinha que postar essa foto também. Afinal, "Cantando na chuva" é um clássico!

Adorei o guarda-chuva, principalmente o último.



Nenhum comentário:

Postar um comentário