sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cachecóis e echarpe

Oi meus amores, eu sei que tenho postado pouco no blog... Mas infelizmente tenho andado sem tempo, mas vocês sabem que sempre que posso faço uma postagem para vocês. Aliás, estou querendo fazer uma postagem com imagens fofas e divertidas que acho pela a internet e as pego para mim. Acho que vocês vão gostar. Bem, por hoje resolvi fazer uma postagem sobre cachecóis, eles são lindos e dão um toque especial à vestimenta. Vamos conferir?

Podre de chic!!! Adoro o cachecol por dentro do casaco, fica lindo!

Aprendeu?

Pode ser estampado ou não, lenço, cachecol ou echarpe, todos ficam lindos. Ah, caso o dia não esteja muito frio, vocês podem optar por uma blusa sem casaco.

É praticando que se aprende, rs.

Invista em estampas, elas ajudam a compor o visual respeitando o seu estilo.

É gente, eu não consegui fazer, e vocês?

Estampa de bicho até no inverno? Porque não?! Aliás, preciso lembrá-las, caso você tenha o seio muito grande ou seja gordinha, cuidado. Dependendo do volume do cachecol ou lenço eles te aumentarão visualmente. Portanto, na hora da compra pensem muito bem no tamanho e número de voltas que se vai dar. Ok ?!

Qual faz mais o seu estilo?

Amores, como vocês já sabem, às vezes o cachecol rouba a cena, não é?! Mas se essa não é a sua intenção, então procure equilibrar no visual, estas modelos na foto acima estão bem despojadas e modernas.

Tem que ir praticando gente...

Este é bem fácil, eu sempre uso.

Elegante e muito feminina.

Mix de estampas

Inspirem-se

Também uso muito desse jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário