quarta-feira, 24 de abril de 2013

Visual - Vestido (curto) no inverno

Oi meus amores, tudo bem? Sabem, eu tenho percebido que as manhãs e noites estão bem mais frias, e acho que a um tempinho atrás não estava assim, concordam? Por isso resolvi fazer uma postagem para o frio, mas sabem quando queremos tirar o vestido do cabide, mas, vixi, ta frio! Ir de calça não tem graça, né?! Por isso fiz uma seleção de vestios (curtos) para o inverno. Gostaram? Sintam-se em casa! Beijos :)

Então mulherada, podem usar vestido com bota (de preferencia ankle boot), com meia fina (não me apareçam de legging), ou até mesmo de sandália. O importante é não passar frio só para se sentir bonita, afinal, a única mulher que não sente frio é a piriguete. Podem usar jaquetas, se forem de couro melhor ainda, bolero, cardigan e etc. Repararam nas listras verticais? Estão liberadas para todas, principalmente as gordinhas.

Repararam? Sim, todas estam de manga, e  isso é ótimo. Pois a manga está aí para as noites frias, portanto, todos os vestidos terão manga e nada melhor do que uma bem trabalhada e glamurosa.

Sandalboot, botas com uma pegada rock e até mesmo sneackers estão liberados.

Gente, o preto e branco é um clássico e agora ele está super fashion, podem combinar listras preto e branca com outras iguais, enfim, agora mas do que nunca ela está presente e moderna. Então abuse. Esse vestido que está na modelo é ótimo, pq essa estampa emagrece visualmente e nos deixam com curvas bem mulherão.

Sabe aquele vestido fidelidade? Que não desgruda nunca? Então, muitas vezes eles não são bons, eu por exemplo não gosto muito de roupas justíssimas, que mostram as gordurinhas que ninguém precisa ver. Por isso, a melhor coisa é usar um vestido próximo ao corpo, que seja visível suas curvas e que ao mesmo tempo te deixe linda e confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário