segunda-feira, 8 de abril de 2013

VISUAL URBANO - TRABALHO E FACULDADE

Oi meus amores, é segunda-feira!! Ou seja, para a maioria a semana está começando, o que significa que tem trabalho, faculdade entre outros compromissos. Portanto, hoje resolvi fazer uma postagem de inspiração, a moda urbana, aquela que usamos durante a semana (segunda à sexta). Aliás, tenho algumas dicas para dar sobre esse assunto, então,  se liga nas legendas!

Este visual é bem versátil pois pode ser usado tanto no trabalho quanto na faculdade. E o melhor é serve para qualquer idade!

Este eu já acho que fica melhor para o trabalho, mas percebam o equilíbrio das cores  e a harmonia entre o sério e a pegada jovem.

Este visual realmente é bem luxuoso, mas existem pessoas que trabalham em multinacionais, por exemplo, e a exigência da elegancia é primordial.

Este visual é para a faculdade, MAS eu acho melhor para quem estuda à noite.

Uma graça, não? Lindo para a faculdade.

Muitos devem estar se perguntando: Salto para o trabalho ou faculdade ? Então, é lógico que vocês podem escolher uma sapatilha, mocassim, saltinhos de 2 cm. ou até mesmo uma anabela (que é um salto confortável).

Ótimo para a faculdade e trabalho, pois é casual. Dica: o casual, é uma ótima opção para quem tem dúvida antes de sair de casa.

Maravilhoso para o trabalho e ótimo para a faculdade. E o melhor é que vai bem para qualquer idade.

É lógico que este visual é para o trabalho. Sei que vocês devem estar pensando, mas não está muito muito?? Então há lugares do Brasil que fazem muito frio, como o Sul ou regiões serranas de certos estados. Logo, nesses lugares existem pessoas que trabalham em empresas que exigem esse rigor formal e elegante.

Lindo para a faculdade, ainda mas se for de moda. Rs.

Ótimo para a faculdade, nesse calor esse vestido é otimo. Sem falar na informalidade e o clima discontraído de toda facul.

Podre de chic não?!

Bom para o trabalho, principalmente para mulheres a partir dos 40.

Bom para o trabalho.

Muito estilo para as universitárias.

Ótimo para o trabalho, mas também da para usar na faculdade, misturando com acessórios descontraídos.

Bom para a faculdade e certos trabalhos que não exigem formalidade.

Vocês devem ter achado que eu exagerei no visual do trabalho, né?! Então, este look é para aqueles dias em que você sai do trabalho direto para outros eventos. Dica: é bom deixar uma segunda bolsa menor e mais fashion para trocar no carro antes de chegar no evento.

Belíssimo para a faculdade.

Ótimo para trabalho e faculdade

2 comentários: