sexta-feira, 19 de abril de 2013

Visual - Inspiração

Oi meus amores, hoje resolvi fazer uma postagem de inspiração, que na minha opinião são super versáteis, pois combinam com diversas ocasiões e horários. Então sintam-se em casa e inspirem-se!

Elegante e simples ao mesmo tempo. O vestido é versátil, pois o corte é esportivo e a aparência é bem elegante. A bolsa é sofisticada mas a modelo complementou com um salto simples e bonito.

Percebam como um detalhe faz toda a diferença. O visual estaria bem basicão se não fosse pela a estampa da calça, deixo isso como dica para quem gosta de chamar atenção de maneira sutil.

Indico para o dia e até mesmo para a noite, perceberam a sensualidade na transparência da blusa? Repararam como não está vulgar?!

Podre de elegância e muito moderna! A estampa geométrica é totalmente moderna e descontraída, somada com um scarpin colorido para dar uma alegria ao visual, mais ainda com uma mega jaqueta que mostra muita atitude somado com um penteado elegante e discreto.

Color block, que tal?

Pode usar sem medo para um trabalho formal em que na saída dele tem-se um outro comprisso.

Amei, eu quero !

A textura do tecido faz toda a diferença. Repararam no visual mocinha com um mega sapato pesado e bruto? É o que chamamos de contraste ousado.

Para qualquer ocasião e idade.

É incrível a leveza da renda.

Um visual mocinha pode ser contrastado com acessórios punk que dão mega atitude. Às vezes um toque pessoal é tudo, pensem nisso.


A renda é um tecido bem sensual, já repararam? Então, ela sempre tem um fundo transparente que deixa a pele à  vista. Sacaram a manha?

Está com dúvida? Casual é a melhor opção.

Vestido com tênis nunca foi permitido, né? Mas essa lei acabou (com exceção do tênis de corrida, óbvio), portanto podem se jogar!

Leve e com feminilidade.

Podemos chamar de esporte fino, ah, a cor da blusa é ótimo para destacar peles morenas.

Sempre digo, textura é tudo ! Porém, esse tipo de textura exige cuidado se for usado durante o dia, pois pode ficar exagerado.

Boa combinação, mas lembrem o blazer deve ser justinho.


Tanto para o dia, quanto para a noite. Dica: se a modelo não usasse a meia fina, a bota cortaria a silhueta, mas a meia deu a continuidade na bota, deixando a cor uniforme. Isso significa que a modelo ficou mais alta e longelínea visualmente.

Elegante e nada exagerado!

Um comentário: