terça-feira, 30 de abril de 2013

Visual - Como fazer uma saia com uma blusa

Oi meus amores, sei que vocês devem ter estranhado: como assim, fazer uma saia apenas utilizando uma blusa? É gente, podem acreditar e quiçá usá-la durante o quotidiano. Então chega de blá blá blá e vamos aprender!
OBS.: Não deixem de participar da tag: "Chay me responde", farei o vídeo embreve.

Queridos, eu ainda não testei em mim, mas pelo visto é bem fácil. Primeiramente a modelo pegou uma blusa de manda de punho (sugiro que façam isso com uma que não estejam usando, vai que alarguece a gola, né?!), em seguida ela vestiu a blusa como se fosse uma saia, e por último pegou as duas mangas e fez um laço (como se fosse uma faixa ou um cinto) criando um ponto visual focal. Gostaram? Testem e me contem o resultado, ok?!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário