quinta-feira, 11 de abril de 2013

Visual - Calça colorida

Oi meus amores, lembram daquela febre das calças coloridas, em  que todo mundo esqueceu que a jeans basicona existia? hahaha Então, pelo visto essa moda pegou mesmo, né?! Mas eu te pergunto, vc sabe diferenciar os tons de cada cor e qual fica melhor para um dado visual? Não? Então se liga nas dicas !

Perceberam? A modelo de blusa preta contrastou a parte de baixo com um amarelo mais claro, sobresaindo a parte inferior. Já a segunda usou um tom mais escuro do amarelo (mostarda) e a cor mais clara na parte superior. Dica: Isso é muito bom para quem quer emagrecer uma parte do corpo, ou seja, escurecendo a parte mais indesejada.

Tem algumas pessoas que dependendo da cor que usam, o tamanho visual corporal aumenta, portanto se vc usa um verde claro como a primeira foto, o quadril e as pernas parecem ter mais volume. Caso vc queria emagrecer, parecer mais fininha, o melhor é usar tons escuros, como por exemplo a segunda modelo, que optou por um tom de verde musgo.


Quer parecer mais alta? longelínea? Então, notem que a calça tem a mesma cor do sapato, portanto, visualmente as cores dão uma continuidade, te daixando mais alta e poderosa ! haha

Os tons das cores significam muita coisa, pois podem parecer infantis ou até mesmo maduros. Uma dica que dou para parecer longelínea, magra  e alta, é usar cores iguais ou bem parecidas. Como a segunda modelo, que optou pela cor rosa, sendo que na parte superior um tom mais claro e na inferior um tom mais escuro. E para ficar mais elegante, ela preferiu um sapato da cor da pele. Dica: cor da pele significa, o mesmo tom ou o mais próximo do tom da SUA pele.

Sigam as dicas e se joguem !

Notaram como um tom faz toda a diferença?

Não disse que usar a mesma cor é uma carta coringa? E para ficar mais glamurosa a modelo optou por uma calça de couro, a textura faz toda a diferença.

Visualmente a modelo ficou proporcionalmente inpecável!! (Dica: caso vc seja gordinha opte por cores escuras, como a segunda por exemplo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário