sábado, 27 de abril de 2013

Tag - Chay me responde

Oi meus amores, tudo bem? Estou com mais uma novidade para vocês. Estou lançando a tag: "Chay me responde". Funciona assim, vocês podem desde já me mandar/comentar perguntas sobre mim ou qualquer outra coisa ligada a moda ou a criatividade e etc. Adoro perguntas engraçadas e inusitadas para podermos rir muito e nos divertir juntos.Ah, para as minhas leitoras de outros países que quiserem participar podem mandar também que qualquer coisa eu traduzo no google tradutor ou vocês façam isso quando me enviarem ( não esqueçam que meu idioma é português brasileiro). Esta tag vai ficar por uma semana aqui no blog e vocês me enviem/comentem as perguntas que na semana que vem farei o vídeo para vocês. Ok?!
Um grande beijo da Chay.   :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário