terça-feira, 9 de abril de 2013

Closet Barato para qualquer tamanho de quarto.

Oi meus amores, como estão vocês? Eu estou bem (aproveitando as férias, hahaha) e espero que também esteja tudo ok com vocês. Bem, hoje eu resolvi fazer uma postagem sobre closet, para falar a verdade muitas pessoas gostariam e até preferem ele, mas aí as dúvidas começam: não é muito caro?; mas precisa ter muito espaço?; onde posso encontrar? Então minhas lindas, prestem atenção nas legendas, pq tem muitas dicas por aí !

É lógico que eu prefiro o closet, pois nele vc pode escolher o material (aço, inox, mdf, madeira) que você prefere, da para moldar conforme o tamanho do quarto e suas necessidades e é melhor para quem mora de aluguel.

Essa cortina é um máximo, já que ela da uma leveza ao ambiente, como também visualmente o espaço parece ser maior, sem falar que ela pode ser um acessório de decoração a mais no quarto. Por exemplo, se as paredes são azuis ou com detalhes nessa cor, a cortina pode ser azul ou com detalhes e desenhos azuis.

Eu quero um desse tamanho, rs. Gente, para ter um closet vc só precisa de um espaço, e ele pode ser um cômodo que vc não esteja usando (isso é bom para quem mora sozinho ou não tem filhos)

Reparem que o melhor do closet é que você pode moldá-lo conforme suas necessidades. Por exemlo, se você usa muitos vestidos, camisas de alfaitaria ou ternos, significa que vc tem que usar mais cabides e araras, por isso que um closet é bom e leva vantagem em relação a um armário.


Caso o seu quarto seja grande, isso já facilita; mas também existem pessoas que tem poucas roupas e não há tanta necessidade de um closet grande.

Acho bem legal essas estantes em quadrados para colocar sapatos ou acessórios, viram como o espaço é bem limitado?

Quer mais espaço? Que tal colocar os sapatos na parede? Repararam que o closet vai quase até o teto? rs. Estão nesses espaços mais altos da para colocar aquelas peças que vc quase não usa, como caixas com acessórios antigos que não queremos jogar fora, todo mundo tem essa mania, né?! rs

Se você já prefere materias mais simples, práticos, baratos e que não "pesam" muito no ambiente ou até mesmo mora de aluguel e vive se mudando; essa é uma ótima opção.

Da para encontrar closets que variam de R$ 100,00 à 200,00 ou até mesmo de R$ 2.000,00 e por aí vai. Mas é preciso lembrar que um armário bom (aquele que dura uns 30 anos pelo menos), por exemplo, custa no mínimo uns R$2.000. Então não tem desculpa financeira para não comprar  um closet.

Tem mais sapatos ainda? Eita !!! Calma que tem mais opções, que tal essa?

Caso vc tenha muitos acessórios como gravatas, cintos e etc. esses organizadores são ótimos; e o melhor é que eles podem ser encontrados nas mesmas lojas dos closets.

Da para encontrar closets em lojas virtuais, especializadas e por aí vai. Eu indico que antes de comprar dê uma pesquisada na internet e veja preços e modelos.

Prático e barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário