terça-feira, 2 de abril de 2013

Agradecimento mundial - Grécia

Oi meus amores, mais uma vez venho agradecer a mais um país que me acompanha. Muito obrigada Grécia pelas suas visualizações, também preciso ressaltar que adoro a mitologia e cultura grega, e nem preciso falar sobre as ilhas e praias paradisíacas. Obrigada mais uma vez e espero que gostem desta singela homenagem.

Não tem como gente, eu sempre fico lembrando da maravilhosa mitologia.

Eu tenho uma túnica com uma releitura grega, e eu amo!

Porque não ousar?

A cor branca sempre prevalece.

Repararam no tecido fluido, com várias camadas? E a leveza, o movimento e uma singela cauda dando continuidade, repararam?

Cabelo meio solto é muito usado, sem falar nas traças.

Inspiração grega.

Mitologia em acessórios.

Lindo.

Tons claros sempre reinam.

Com estampas, cores e etc.

Um ombro só também tem sua vez na moda grega.

Sensualidade

Incrível!!!

Maravilha!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário