domingo, 24 de março de 2013

Visual - Resumão do SPFW

Oi meus amores, como vocês já sabem, todo mundo está comentando sobre o SPFW e realmente tinha que falar sobre ele também; rs. Mas eu vou apenas fazer um resumão e ressaltar o que achei mais interessante e claro o que vai estar na vitrine do próximo verão.


Gente, é incrível como o corpo revelado vai estar em alta.



Amores,umbigo de fora é o que vocês mais vão ver!!

Na minha opinião, a cor cítrica tem tudo haver com o verão; não acham?

Adorei o visual inteiro, percebera mais uma vez o corpo revelado ?

Realmente as pernas vão estar de fora, rs; tons minimalistas sempre aparecem, mas repararam na cor? No terceiro, eu achei incrível a estampa intensa e a modelagem esportiva. Na quarta, algo bem básico combinado com algo bem cheguei. Mas o que correlaciona todas essas roupas são as modelagens esportivas.

Colete em alta!!!

Estampas cítricas e de paisagens vão ser um sucesso. Aliás, eu acho que tem tudo haver com a gente, brasileiros.

Como eu já disse, pernas de fora vão estar com TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário