sexta-feira, 22 de março de 2013

Visual - Noivas

Oi meus amores, hoje eu preparei uma postagem muito romântica, rs. Bem, iaí, quem vai casar levanta a mão, ou melhor, levanta o buquê!! Hahahaha. Amores, eu realmente me inspirei, afinal são tantos vestidos maravilhosos que é impossível não babar por cada um, rs. Mas espero que vocês também gostem das dicas, ok?!

Então noivas, primeiramento quero lembrá-las desse clássico modelo A, que alguns chamam de formato bolo, rs. Eu acho lindo, mas na minha opinião, dependendo do vestido às vezes realmente ficam com cara de bolo. Por isso, moderem meninas, aquele vestido Lady Di só ficou bem naquela época, ok?

Quem disse que casamento na praia é básico? Primeiramente notem o corte e o formato do vestido, este estilo "fininho" é o mais adequado à praia. Perceberam o quão sofisticado é o vestido?

Algumas pessoas preferem este modelo Cinderela, aí vai do gosto de cada uma, o mais imortante é ser feliz no dia mais feliz da sua vida.

Sensual, moderno e elegante, tudo ao mesmo tempo.

Algumas preferem o não tradicional, notem a simplicidade, a leveza e principalmente, a cor !!!


Preciso alertar: caso você seja gordinha eu não indico esse modelo A, pois ele é muito pomposo e realmente cria muito volume, cuidado meninas!

Mostro esse modelo para vocês notarem o exagero de volume, se você é gordinha nunca use esse vestido (para falar a verdade eu não indico em nenhum caso...). Eu sei que esse dia é o mais feliz e algumas acabam exagerando, mas às vezes menos é mais.

Indico para quem está fugindo do branco.

Lindo

Maravilhoso, eu quero.

Já que os vestidos geralmente são brancos, acho uma ótima opção realssar o buquê com belas rosas coloridas.

Ambos são bonitos, mas o modelo sereia sempre aparece no mundo das celebridades.

Praia sempre pede simplicidade e espontaneidade. Repararam no cabelo preso? Neste caso, isso é ousado.

Calcanhar à mostra é um clássico na praia

Além da praia, eu também indico para campos, sítios...

Ótimo para gordinhas, repararam na sustentação do seio.

Repararam nos ombros velados? Totalmente indicado para gordinhas, particularmente acho lindo.

Prontas para casar? rs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário