sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Visual - Para compor seu visual

Oi meus amores, a contagem regressiva do aniversário do blog já começou, por isso participem da enquete e comentem especificando o que vocês querem que eu faça, ok? Amores, hoje resolvi fazer uma postagem de coisas que vocês podem usar. Pq às vezes a roupa já está esolhida, mas e o sapato? a maquiagem? a bolsa e os acessóriios? Então, aqui vocês já sabem que é barba cabelo e bigode, rs por isso me acompanhem!!


Mulherada, esta maquiagem está ótima! Reparem que a boca está bem basicona por conta do azulão dos olhos. Esta cor está maravilhosa e esse tom de azul combina com mais facilidade em tons de pele variadas.

Perceberam alguma coisa? Então, é lógico que ela está destacando a boca, mas não somentem, pois os olhos não estão apagadinhos, ela está usando tons marrons cobre com um leve dourado. Ou seja, boca destacada e olhos que valorizam toda a maquiagem.

Outro tom de vermelho e olhos ainda mais marcados. Dica: quando for usar batom vermelho procure não usar muito blash rosa, senão fica parecendo tudo avermelhado. Ah! vermelho meio alaranjado é maravilhoso.

Caso você não goste de muita maquiagem esta por exemplo é ótima. Reparem que tudo está simples mas sem ser muito básico. Esta maquiagem é ótima para ir à escola e a faculdade.

Esta maquiagem é ótima para uma ocasião casual tipo shopping por exemplo. Ela é bem suave mais fica linda, indico também para uma festa.

Dica: escolham a base pelo o tom do colo, assim o rosto não fica de um tom e o corpo de outro. Quer trabalhar nos olhos? Essa é incrível.

Pronta para este carnaval? Filha única mega incrível!

Elegante e criativa

Amei a filha única e o tom de vermelho (amo vermelho aberto).

Curtiram?

Bem versátil para vários tipos de ocasião.

Quem gostou indica no twitter, hahaha.

Dica: ótima para dar de presente para alguém bem musical.

Muito fofa, né?! Um detalhe lindo nos pés.

Quem não ama sorvete? Esse tipo de sapatilha já da uma graça nos pés.

Gostou? Eu amei.

Viram que contorno lindo no tornozelo?!

Só posso dizer uma coisa: MARAVILHOSA!

Quem disse que rasteira só pode ser básica? Linda para ir à uma festa ou qualquer outra ocasião. Adorei o cortorno e o lacinho.

Gostaram design?

Não adianta gente, este modelo combina com tudo além de ser clássica e linda, eu indico para comprar, pois ela nunca sai de moda.

Um estilo diferente, ótima para uma roupa descolada.


Nem digo nada, ela fala por si só!!

Amei, muito feminina. Repararam que ela é toda de pérolas? Perfeita!!!!!!

Muito incrível!

Ótima para um visual mais simples e esta bolsa em destaque. Às vezes um acessório faz toda a diferença.

Caso vocês sejam minha mãe que carrega o mundo na bolsa.... rsrs Essa bolsa é ótima, mas não usem o tamanho como desculpa para carregar peso, hein, aiaiai!

Podem comprar esta bolsa, dá para fazer mil combinações, além de nunca sair de moda.
Um detalhe faz toda a diferança.

Um amor!

Bem romântica. Dica: ótima para dar de presente para sua namorada.

Amo pérolas, esta é uma graça.

Colar de câmera está na moda.

Amo caveira.

Eu quero!


Nenhum comentário:

Postar um comentário