sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sapato - Tênis

Oi meus amores, hoje fiquei com uma enorme vontade de falar sobre tênis. Acho que não existe sapato mais democrático do que este, afinal todo mundo tem, já teve ou pelo menos já usou; não é mesmo?!  Por isso fiz uma seleção de tênis, tem de todos os gostos e estilos.

Modelos de ALL Star

ALL Star sempre vai ser a rainha dos tênis.

Pode ser mamãe, vovô ou netinho, todo mundo já usou essa marca.

Adorei o de trás.

Adoro tênis de couro!

Criativo, não?

Não adianta, gente, eu AMO taxinha!

Que divertido!!!! Eu quero o do Mário.

Qual você escolhe?

Não gosto muito de tênis com esse tipo de salto, mas ficou estiloso.

Não costumo gostar muito dos vestidos dessa atriz, mas este eu gostei.

All Star é um tênis muito versátil, combina com todos os estilos como vocês podem ver.

Caso a seu visual esteja muito simples, escolha um ponto focal, neste caso foram as calças.

Amei todos, com esse tênis lindo ficou perfeito.

Acho legal variar os modelos de All Star.

Tem para todos os gostos.

Com vestido e saia, pq não? 

Amo sneaker, vou comprar um preto. Aliás, esse tipo de tênis você pode  fazer uma mistura de despojado com arrumadinho, eu gosto e vocês?

Não tem como não falar do tênis dourado, ele veio como uma febre. Está fazendo um maior sucesso e  é inegável o aumento de tênis dourado nas vitrines.

Eu sei gente... Eu preciso controlar essa paixão por spikes.

Não é que as bolinhas também entraram nessa onda?! hahahaha

Adorei esse tênis, mas gente, eu acho que para ter um sneaker dourado antes é preciso ter um preto.

Eu gosto da junção sneacker com um estilo todo despojado, mas  esse short estilo mendigo para mim não rola!

Lindo visual! Pois a blusa é bem bonita e dá um toque no estilo, ela pode ser casual e elegante ao mesmo tempo. Para ficar melhor ainda ela pôs um sneacker azul que deu a cor no visual.

Se ela tivesse escolhido uma sandália o visual estaria bom, mas com esse tênis ficou  perfeito.



Mais dourado para você se inspirar!

O sapatênis também não poderia ficar de fora dessa onda do dourado!

Eu sempre gostei do sapatênis, acho que dá um mega estilo no visual.

Tênis ou sapato oxford como preferirem, acho lindo esse modelo original, ele sempre me lembra gafieira

Bem feminino, não?

Essa estampa floral está linda. Dica: floral sempre deixa tudo feminino.


Escolha o seu!

Esse tênis ou sapato sempre deixa o visual com uma cara diferente, acho lindo e moderno.

Na onda do oxford!

Dá um toque de capricho!

Que tal? As cores da roupa estão combinando com o sapato, estilo minimalista.

Podem combinar com vestido, saia, calça e etc....


Quem disse que tênis de corrida não é elegante? 

Até a Chanel gosta de conforto, então pq não?!

Notaram como tênis de corrida também pode ser usado não só para exercícios?

Mais confortável do que isso impossível!!!!

Pode combinar com a roupa, pode bater perna, pode se jogar!!

E lógico, para correr!

São lindos de mais para ficar só na academia.

Qual lhe agrada mais?

Pq não variar os estilos?

Simplesmente lindo.

Um comentário: