segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Sapato - Bota

Oi meus amores, já viram o meu vídeo de maquiagem para o carnava? ( link:http://www.youtube.com/channel/UCODn0QSOdZTevvDfR1-59Ag?feature=mhee)   Se viram espero que tenham curtido, ok?! Ah, lembrando que faltam poucos dias para o dia final da enquete, por isso comentem especificando o que vocês querem que eu poste. No momento quem está vencendo é o cabelo, por isso mandem-me as suas sugestões. Bem, hoje a postagem é sobre botas, geralmente as pessoas têm dúvidas em qual comprimento fica melhor, se pode usar com saia..... enfim, vamos começar?

Vocês podem usar botas de cano curto com vestidos, eu acho lindo. Podem usar com legging e meia fica por baixo...Dica: cano curto para o dia e verão é o mais adequado.

Fica ótimo usar a cor da bota combinada com alguma peça da roupa.

Visual com cara de casual. Como o short da modelo está bem curto, eu sugiro um cano baixo, pois se fosse alto o visual estaria com outra releitura(que não seria muito boa).

Eu gosto de cuturno, neste caso está lindo, eu adoro essa mistura de feminina com bruto. Este contraste deixa o visual moderno e com atitude.

Amores, este tipo de comprimento exige muito cuidado! Botas com cano na coxa passam muita sensualidade, por isso eu indico que usem com uma roupa bem velada e nada chamativa (pois o visual pode ficar sexual, vulgar e muito exgerado).

Bota com cano curto estão liberadas, até mesmo no verão, como está na primeira modelo. A segunda esta com um cano médio, por isso cuidado com a roupa que forem usar. A terceira ousou num visual urbano e descontraído com uma bota country, aliás linda a cor.

Selecionei esta foto para vocês repararem a diferença dos canos, modelagens e tons diferentes; maaaas com a mesma roupa.

Botas coloridas são um caso a parte, por isso usem um visual bem calmo e básico.

Vários tipos de country que aliás são os mais indicados para gordinhas.

Amores, cuturno já é um sapato muito pesado, por isso não exagerem na combinação. Tentem contrastar sem perder a atitude.

Reparem como botas coloridas pedem uma roupa NADA cheguei.

Esse tipo de bota é somente para frio.

Para mim, a montaria é o melhor modelo de bota. Combina facilmente, é ótima.

Esse tipo de bota.... CUIDADO! Nada de roupa chamativa, cheguei e sensual.


Bota country é ótima para gordinhas, pois para quem tem a batata da perna muito grande este modelo é o mais adequado. Gordinhas nada de usarem o ziper até a metade, hein, aiaiaiai.

Caso você esteja em um evento pode-se até ousar mais, entretanto eu sugiro botas de cano curto para o dia.

Percebam que como a o comprimento já chama muita atençao, as modelor por isso preferiram uma roupa que chama menos atenção.

Gente, essas botas enormes de cadarço eu só digo uma coisa: CUIDADO!!! Usem uma roupa bem velada, eu sugiro com uma saia longa e rodada.

Para quem gosta de conforto e bater perna na rua, está é ótima.

Muita ousadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário