domingo, 24 de fevereiro de 2013

Maquiagem - Olhos

Oi meus amores, estou com uma mega novidade para vocês. Sabem aquelas maquiagens que vocês adoram mas não sabem como fazer? Então vocês podem me mandar  a foto que eu faço um vídeo ensinando (eu a estudo e tento chegar o mas próximo da original) e posto aqui no blog ou no meu canal do you tube, ok?!  Bem, ontem eu fiz uma postagem sobre batons divertidos, criativos e ousados. Para dar continuidade a esse fim de semana bem maquiado hoje vamos trabalhar nos olhos. Fiz uma seleção de sombras e texturas incríveis para vocês. Espero que gostem.

Linda, repararam o sílho? ótima para usar a noite. Dica: esta maquiagem vai bem para todos os tons de pele.

Fica bem para quem quem é branca ou morena, ela tem um toque romântico, iluminado e moderno.

Para quem é ousada, pq não? Dica: ótima para uma festa a fantasia

Bem versátil, pode ser usada tanto de dia como a noite e combina com todos os tons de pele.

Somente para a noite, ok meninas? Dica: Também pode ser usada em festa a fantasia

Linda, com este gliter ficou maravilhosa. Caso você faça essa maquiagem use-a sem gliter durante o dia e com durante a noite.

Bem ousada, use estes olhos com um batom bem simples e discreto como este da foto.

Abuse!!! Fiz um vídeo ensinando a fazer esta maquiagem com toque azul, caso queiram é só pedir.

Novidade do momento: Maquiagem de adesivo!

Adorei esse esfumado.

Pode ser usada em todos os tons de pele.

Bem fácil de fazer. Gostaram?

Textura incrível!

Caso você tenha receio de usar um tom de sombra não use-a inteira e sim como um detalhe.

A cor roxa vai bem com todos os tons de pele.

Perfeita

Tenho um vídeo ensinando a fazer esta maquiagem, caso queiram é só pedir.

Escolha a sua.

Já pode fazer a sua, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário