quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Aleatórias

Oi meus amores, mais uma vez venho postar para vocês fotos de coisas que eu gosto, acho bonitas e interessantes. Espero que também gostem.

Adoro essa foto, ela é simples e ao mesmo tempo tudo.

Inspire-se.

Simples, elegante e feminina.

Versátil, combina com qualquer ocasião. Deixo como dica.

Para quem é ousada.

Ficou muito bem feita.

Lembram da minha postagem sobre o tropicalismo? Que tal essa sandália?

Deixo como dica.

Adoro.

No you tube eu ensino a fazer algumas maquiagens, por isso podem comentar as fotos que eu faço.

Gosto de unha com textura.

Poderosa!

Também indico para criança.

Fofa.

Já cansei de dizer que amo spike e taxinha.

Adoro

Podem me mandar tudo o que vcs quiserem que eu atendo.

Notaram a diferença que os tons fazem?

Mandem suas maquiagem que eu faço no meu canal do yu tube.

Divertido, não?!

linda.

Estilosa

Inspirem-se

Eles também são um arraso!

AMO!

Poderosa

Coisa mais fofa!!!!!!

Bela.

Pronta para usar, amei o sapato.

AMO

Paris

É só pedirem que eu faço as maquiagens.

Para se inspirar.

Amo pérolas.

Muito confortável, pois o salto grosso e a meia pata dão segurança e conforto para os pés.

Estilosa.

Atitude.

Muito bom para uma festa.

Adoro dourado.

Usaria?

Que tal?

Postarei essa maquiagem no blog.

Para não descer do salto.

Seu critério.

Para quem gosta de vinho.

Um detalhe faz toda a diferença

Encontro de unha

Gostaram?

Ótimo para dar de presente.

Me lembra a Madona

Uma graça.

Bom para quem trabalha com esmalte.

Amo

Muito bom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário