sábado, 19 de janeiro de 2013

Maquiagem - Para negras

Oi minhas lindas, hoje eu recebi um pedido de uma linda menina, Caroline Lustosa. Ela me pediu para fazer uma postagem de maquiagem para negras. Bem, algumas meninas não passam base e pó pq acham que vão ficar com a pele acinzentada, NÃO PODE GENTE! Tem que usar sim, só que da sua cor. Eu separei umas fotos para negras com tons de pele diferentes. Estou comentando abaixo das fotos, ok?


Percebam que a pele está muito bem feita. Base é pó é o básico. Aliás, perceberam que a boca está bem neutra? O da Beyoncé está meio coral, mas nada chamativo.

As negras geralmente têm lábios carnudos, se vc gosta, então se joga num vermelhão ou vinho. Mas se vc prefere diminuí-los procure então passar corretivo no contorno dos lábio (isso também disfarça, já que o contorno dos lábios é mais escuro) usar batons sem brilho e mate também ajuda, para quem quer.

Para quem é mais ousada, esta sombra é ótima! Eu amei! As cores de sombra que mais combinam são as quentes e também pode esfumar um olho pretão que fica diva!

2 comentários:

  1. Obrigada Chaylenne, gostei das dicas! Sem querer ser abusada..rs, continua postando moda/maquiagem pra negras tbm por que é muito difícil encontrar.. Bjos e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA Carol!!! Continuarei sim, também acho que é difícil ver maquiagem para negras e morenas. BJJJJJJJJJJJJJJJJ

    ResponderExcluir