terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Unha - FESTIVAL DE UNHAS




Oi meus amores, lembram que eu disse que iria pôr a outra parte das unhas?! Pois então, promessa é dívida, hahaha. Então eu resolvi quitá-la com chave de ouro e em grande estilo! Por isso fiz um seleção de unhas decoradas, divertidas e sofisticadas para vocês. Ou seja, como sempre tem para todos os gostos!


Esta eu nem preciso falar no que elas foram inspiradas! hahaha É uma graça e também pode ser feita em criança.


Esta é bem romântica e com uma pegada retrô.

Se você é bem patriota como eu, essa ideia é ótima. Fica bem legal para o carnaval a estampa do Brasil ou outras bandeiras.

Tem unha mais glamurosa?! Linda, demonstra muita personalidade, feminilidade e OUSADIA. Bem mulherão, não?! rs

Mais uma unha romântica para vocês se inspirarem.

A primeira está bem elegante, mas com muita modernidade. Aliás, pintar a meia lua está na moda. A segunda é sofisticadíssima, repararam na barra da unha? É um mix de fosco e verniz, isso está muito na moda.

Para mim, esta é uma das mais lindas, principalmente pela a pegada árabe. Divina ! Esta renda está incrível, e o brilho deu um toque todo especial.

Esta unha está fazendo um sucesso no exterior, é como se fosse um tipo de concreto, um esmalte "concreto". Isso nos remete aos centros urbanos.

Impossível essa unha não me lembrar aqueles brigadeiro coloridos!!!! hahahaha Unha delíciosa... rs Estão vendo gente, na moda tem espaço para todo mundo! hahaha

Vai dizer que esta unha de pelúcia não é fofinha?!

A gente sai da infância, mas ela não sai da gente! hahaha Linda, né?! Muito divertida, lembrando mais uma vez, também pode ser feita em criança.

Para mim esta foi a CAMPEÂ, sem de dúvida !!!! Maravilhosa, eu quero !!!

Para quem tem o estilo alternativo está aí a dica.

Para quem é muito ousada e não tem medo de aparecer, esta é ótima.

Que amooooor !!!!!! Vejam como um detalhe faz toda a diferença.

Vai dizer que esta e as outras com estampa de desenho não são criativas?! Fofíssimas, pode ser feita em criança.

Esta eu recomendo para quem é glamurosa ( pela a filha única), elegante e sofisticada (pelo o dedo médio) e romântica ( pelo o polegar). Três estilos juntos.

Amei a textura!!


Elegante e sofisticada!

Bem romântico, a cor preta do coração enxugou o "estilo açucarado  minininha"

Mais um romântico, aliás, elas estão com a bola cheia!

2 comentários: